BEM VINDOS

O presente blog tem como OBJECTIVO PRINCIPAL divulgar as actividades desenvolvidas no âmbito do Projecto Eco-Escolas. As referidas actividades, serão simultâneamente publicadas no facebook dos professores Coordenadores Eco-Escolas


26/02/11

Em Portugal, o Ministério do Ambiente e do Ordenamento do Território e do Desenvolvimento Regionalé o departamento governamental responsável pela definição, execução e coordenação das políticas de ambiente, da conservação da natureza, da biodiversidade, do ordenamento, equilíbrio e coesão do território, da habitação, das cidades e do planeamento e desenvolvimento regional.


Neste espaço encontrará um link para o Anuário do MAOTDR, editado em parceria com a Castel S.A, e que contém informação actualizada sobre toda a legislação nacional e comunitária, “políticas” ambientais e acções de sensibilização e formação de cidadãos.

Mais do que um simples repositório de dados, este anuário pretende ser uma verdadeira ferramenta de trabalho e de informação para todos os profissionais e cidadãos.
Trata-se de uma publicação de fácil consulta, design moderno, com conteúdo completo e actualizado e de interesse para todos os que contactam com pessoas e organismos da administração do ambiente e ordenamento do território.

Para consultar a publicação online clique aqui.